A Soy Yo está comprometida em vender roupas e acessórios da mais alta qualidade, mas se mesmo assim houver necessidade de troca, você poderá fazê-la desde que sejam seguidas as regras.
1 – Todas as solicitações devem ser feitas através da nosso e-mail.
1.1 – enviar para [email protected] e-mail informando o número do pedido e CPF do comprador, para que a equipe de atendimento possa identificar a sua compra;
1.2 - após a identificação da compra e análise da viabilidade de troca, a equipe de atendimento enviará uma etiqueta de logística reversa e orientações importantes sobre o estado do(s) produto(s), para que o cliente possa se dirigir a Agencia dos Correios e postar de forma gratuita o(s) produto(s);
1.3 - Assim que o(s) produto(s) for entregue na Loja Virtual, o contato será realizado (através do e-mail cadastrado no pedido) pela equipe de atendimento informando que o processo de troca foi iniciado;
1.4 - Após finalizado o processo de troca, um novo rastreio será enviado para fins de acompanhamento.
2 – A solicitação de troca ou devolução deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do pedido.
3 – Caso o produto adquirido não esteja disponível no momento da solicitação, a Loja do Treze se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato, desde que tenha o mesmo valor ou a restituição do valor pago de acordo com a forma de pagamento escolhida.
4 – As mercadorias deverão ser devolvidas a Loja Treze sem indícios de uso, com as etiquetas internas e externas íntegras, em uma embalagem lacrada (de preferência a original).
5 – Só será possível efetuar troca através do site uma única vez exceto se o produto trocado apresentar defeito.
6 – O recolhimento do produto a ser trocado ou devolvido será feito por postagem sem custo em qualquer agência própria dos correios.
MOTIVOS PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:
No momento do recebimento do produto, o cliente deverá realizar uma conferência sobre o pedido realizado: modelo, tamanho e cor. Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após este contato solicitaremos uma postagem em agência.
DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA:
A solicitação de devolução deve ser feita a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após este contato solicitaremos uma postagem em agência. O processo de restituição por desistência ou arrependimento da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
PRODUTO COM DEFEITO:
O prazo para solicitação de troca por defeito deve ser feita a nossa Central de Atendimento em até 90 (noventa) dias corridos após a data da entrega do produto. Após este contato solicitaremos postagem em agência.
Todos os produtos passarão por análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente.
EMBALAGEM VIOLADA:
As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas.
ATENÇÃO: recuse o recebimento do pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento, caso constate algumas das situações, produto avariado no transporte e embalagem violada;
RESTITUIÇÃO:
A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Segue detalhamento:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário: O estono será feito diretamente na conta do mercado pago do cliente que efetuou a compra.
Débito Online (ex: PIX): O estorno será realizado diretamente na conta (instituição bancaria) onde o cliente fez a operação de compra e possui chave cadastrada.